O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica! - o que servir em uma festa sem lactose!


estou organizando uma festinha (surpresa hihi ) pro meu namorado ( espero muito que ele não leia isso T_T)junto com a fofura da decoração vem as duvidas sobre o que servir... no meu caso é um pouco mais complicado pois meu namorado tem intolerâcia a lactose ... resolvi então fazer uma festa livre de leite e seus derivados em sua maioria :)
aqui vão as dicas sobre o que servir ;
- baguetes recheadas ( você pode inventar vários sabores , estilo subway)
- mini pizza ( com queijo ou não para quem não pode ingerir lactose)
- salgadinhos de festa ( coxinha, pastel, risole...)
- cupcakes (feitos com gordura vegetal e cobertos com brigadeiro de soja para intolerantes)
- bolo de chocolate feito com água morna , o famoso nega maluca da foto a cima ( pode ser recheado com geléia caseira de morango ou outra de sua preferencia e coberto com a mistura de creme de soja+ condensado de soja + chocolate dos freis (nestlé)
- sucos (limonada é uma boa pedida! )
-chá gelado
-refrigerantes
- brigadeiro de colher (condensado de soja + chocolate em pó dos freis)
logo mais voltarei pra mostrar como as coisas estão ficando , como diz minha mãe parece aniversário de 3 anos e não de 30 rs
um beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário