O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

brownie de negresco - Testei!

Dia desses eu vi uma receita no blog da Jéssica , o DIY-decoração , fiquei louca e hoje comprei as coisas pra testar ! não encontrei a massa que ela recomendou , mas achei a da dona benta chocolatissimo de brownie de castanhas e nozes (uma maravilha!) assim que cheguei fui correndo fazer =D








só vou mostrar as imagens e dizer o quanto eu aprovei a receita( o legal é comer bem quente em quanto o biscoito ta molinho, quando esfria ele volta a ser biscoito rs ) . no blog dela vocês encontram tudo explicadinho, vale a pena seguir =D
um beijão =*

3 comentários:

  1. Oi Dani q legal que vc fez!!! xD
    Vc num acredita o que estou fazendo agora? Brownie de negresco! Mas dessa vez usei o Negresco Eclipse, só pra variar, acho q vai ficar bom tbm. Essa sua massa de brownie eu nunca ví por aqui, mas deve ser ótima. Eu tbm achei ele ótimo de um dia pro outro. Se durar neh... hauahuah Bjão! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Meeeeuuu O.o que receita é essa???
    Adorei!!! E com certeza vou fazer por aqui tbm, fiquei babando nas fotos rsrs...
    Ahh, gostei da tua idéia de fazer o joguinho de pano de prato + suporte de cupcake. Ótima dica. ;)
    Bjos

    ResponderExcluir