O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

sábado, 17 de setembro de 2011

Cauterização capilar !

gente eu nunca tinha feito cauterização na vida , mas olhando num site de compras coletivas vi uma cauterização de 115,00 por 20,00 .sai logo correndo pra comprar , marquei e essa semana eu fiz!
valeu muito a pena meu cabelo tá bem hidratado e muito brilhoso, já deixei marcada outra cauterização. a moça do salão disse que com mais 2x o meu cabelo se recupera totalmente (loiro é sofrido). eu não lembro a marca dos produtos que ela usou , só lembro que todos eram cor de vinho (as embalagens).
o precesso funciona assim , ela lava seu cabelo com o shampoo da linha seca um pouco e passa uma espécie de selante de queratina, com o cabelo úmido ela separa as mechas e vai passando a chapinha pra fechar as cutículas do cabelo agora entra o creme de hidratação que fica por volta de 15 minutos no cabelo depois ela enxágua bem e seca com o secador , no meu caso ela não fez uma mega escova só secou mesmo sem puchar rs
super recomendo e agora quero arrumar os nomes do produto pra fazer quando der vontade ^^
antes


depois

Um comentário: