O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

quarta-feira, 20 de julho de 2011

cupcakes!

pra que curte botar a mão na massa e fazer de tudo nas suas festinhas uma ótima dica são os famosos cupcakes.. além de lindos são super fáceis de fazer você pode até usar uma receita de bolo comum , aquele que a sua mãe faz(ou vc rs ) !
esses dias fiz uma vasta pesquisa e achei um site gringo que eu não tô lembrada qual foi , mas o mais importante baixei vários moldes de " roupinhas" para os lindos bolinhos aqui vão elas pra polpar um pouco o tempo de vocês agora é só escolher e imprimir numa folha A4







bom se alguém quiser mais pra escolher deixa um comentario com e-mail terei o maior prazer em madar ^^
beijin =*

3 comentários:

  1. Oiii =)

    Obrigada pelo carinho deixado lá no meu blog. Fico mto feliz qdo vejo recadinhos assim como o seu.
    Ainda, não conhecia seu cantinho, vim visitar e já vou ficando! Adorei aqui!
    Bjos
    =**

    ResponderExcluir
  2. amo tudo isso!! qdo fui imprimir ficou tudo embaçado!! vc me manda por email para ver se fica melhor!! muito obrigada mesmo por compatilhar esses achados!!

    ResponderExcluir