O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

terça-feira, 19 de julho de 2011

artesanato!

Bom vou misturar tudo que eu gosto , pretendo dar uma cara nova ao Ofmyskill! dicas de decoração,achados na minha cidade,bijus feitas em casa,fotografia e tudo mais do meu mundo ^^

minha nova paixãozinha, fazer colares com fita e miçangas. além de terapia rende um bom dinheirinho^^


resolvi me arriscar também a fazer flores de cetim , vi o video no youtube e decidi testar acho que ficou bonitinha pra ser a primeira né? rs
a proveitando a imagem que mostra um pouco do meu cabelo,a-m-a-r-e-l-o :( , quem tem cabelo loiro sabe como é sofrido deixar o tom ideal ... ontem resolvi testar uma dica bem conhecida a da Violeta Genencyana , fiz a medidinha certinha ( 1 gota para 3 colheres de shampoo ) e lavei! não sei se é piscicologico mas já notei alguma mudanças \o vou testar durante 1 mês 1x por semana , volto com fotos e se Deus quiser um bom resultado =P
o shampoo usado foi o plant proteção da cor da Natura que custa 9,90 e a violeta que rende bastante num chegou aos 3,00
beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário