O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

sábado, 19 de novembro de 2011

Achado - mais coisas para minha(futura)cozinha!

Sem internet em casa, o serviço no meu bairro é péssimo ... agora tudo tá voltando ao normal \o mas vamos lá ... estou descobrindo a cada dia que o importante é PROCURAR! só assim você encontra coisas lindas com preços bacanas !
Existe coisa mais fofinha que essa espátula? hahaha frigideira + espátula (12,90) e outra luminária marroquina pra acompanhar a pink do post passado (9,99)
Frigideira para crepe, coisa marlinda *-* ela é dessa cor mesmo, não muito vermelha.(14,90)
todas as coisas foram compradas no Extra! estou amando esse supermercado <3

Um comentário:

  1. Olá,Dani!
    Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir