O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Faça Você Mesmo...

seguindo essa linha fiz uma coisa que queria a tempos ... -pulseira de corrente dourada!
no shopping a mais barata que encontrei foi por 80 e poucos reais , um absurdo!
então resolvi fazer uma do jeito que eu queria , nada melhor que poder escolher cada pecinha e ter o prazer de dizer - FUI EU QUEM FIZ!

aqui estão as pulseiras (não me aguentei e fiz duas *-*) :


ps:Gastei em torno de 22,00 reais pra fazer as DUAS pulseiras, olhem só que economia ( :
beijos e façam vocês mesmo!
Logo mais venho ensinar um passo a passo de como decorar uma caixinha pra guardar maquiagem e outros trecos , um ótimo presente para amigos secretos do fim de ano:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário