O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

domingo, 24 de outubro de 2010

BrigadeirO ( :


brigadeiro é o meu doce preferido, ontem estava morrendo de vontade de comer , mas o meu achocolatado havia acabado e como não tem mercado perto de casa nem cogitei ir comprar.só me restava uma barra de chocolate meio amargo na geladeira nem tava inteira, estava quase rs.resovi tentar e ver no que ia dar fazer o brigadeiro assim sem achocolatado com a barra substituindo... Foi o MELHOR brigadeiro que já comi ,por isso vim compartilhar a receita com vocês *-*

-uma lata ou caixa de leite condensado;
-meia caixa de creme de leite;
-1 barra (ou quase) de chocolate meio amargo em pedaços;
-uma colherinha de manteiga ou margarina.
junte tudo menos a barra de chocolate em pedaços e esquente um pouco , em media 4 minutos no fogo mechendo bem ,tire do fogo e coloque o chocolate mecha até ele derreter por completo volte ao fogo até pegar o ponto ( quando estiver desgrudando do fundo da panela).
beijos e bom apetite (:

Um comentário:

  1. Menina, nem me fale em brigadeiro, eu amooo.
    Fiquei até com vontade.
    Bom feriado!
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir