O que obiviamente não presta...
sempre me interessou muito.
C. Lispector

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arrumando.

Sexta passei a tarde arrumando meu quarto, arrumando a mesinha com as caixinhas pra makes,esmaltes e bijus foi cansativo e divertido (: joguei coisas q não serviam mais , achei coisas que eu nem lembrava que tinha o.o' aproveitei pra tirar os esmaltem q já não serviam me restaram #49(quarenta e nove ) esmaltes hahaha' a maioria que ler isso nem vai achar muito , mas pra mim é até o ano retrasado só pintava as unhas de base ou vermelho.Agora posso dizer que tenho TODAS, TODAS as cores (menos amarelo, não curto muito)

Minha ultima compra ; Penélope da Impala (:

Arrumando os esmaltes percebi que eu tenho muitos esmaltes da marca Ludurana , a maioria das pessoas nunca ouviu falar, mas vale muito a pena investir neles pois tem um ótimo preço (em média 1,50 aqui em Natal) e a qualidade não deixa a desejar (: EU RECOMENDO!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário